Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Minha lista de blogs

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Quem faz

Quem faz
Rê Bartolo & Juju de Lima

As mais vistas!

Seguidores

Visitas

Contador de visitas

Link - me


*
*
*
*

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Resenha do Delineador Luisance


Olá!
Esse delineador faz parte da minha mais nova "sacolinha" de compras que eu adquiri.
Na verdade, eu não conheço muito sobre essa marca Luisance, tenho uma paleta de sombras apenas. E até gosto delas.
Eu curti muito a embalagem e o design. 
Enfim, testei o produto e confesso que a única coisa que eu gostei dele mesmo é o fato de ele não dar trabalho na hora da remoção. O pincelzinho dele é super fininho, e bem molinho. 
O fato do pincel ser fino demais é bom para que você possa passar o delinador com mais paciência e perfeição (na minha opinião). Porém, por ser tão mole ele escorrega na pálpebra e acaba fazendo uma confusão (por assim dizer) no seu delineado, mas com bastante paciência consegui passar o produto. Vejam as fotos:



Lembrando que essa resenha é baseada na minha opinião pessoal. Caso tiverem interesse em testá-lo, contem-nos depois o que acharam!

Beijos ;D


0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acessórios