Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Minha lista de blogs

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Quem faz

Quem faz
Rê Bartolo & Juju de Lima

As mais vistas!

Seguidores

Visitas

Contador de visitas

Link - me


*
*
*
*

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Maquiagem: Smokey Eye (Roxo com Azul)

Oi gente! Estava sumida por aqui, eu sei... mas precisei me ausentar por conta de trabalhos paralelos que ocuparam meu tempo, e eu estava sem idéias de "posts". 
Mas voltando ao que interessa... eu fiz essa maquiagem em casa para testar algumas cores da minha nova paleta, e ficou assim como vocês podem conferir nas fotos.






Dúvidas? Deixem nos comentários. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acessórios