Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Minha lista de blogs

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Quem faz

Quem faz
Rê Bartolo & Juju de Lima

As mais vistas!

Seguidores

Visitas

Contador de visitas

Link - me


*
*
*
*

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Comprinhas!

Olá!
Fiz umas comprinhas recentemente de alguns produtos que eu estava querendo há um tempinho, e eu estou "in love" com todos eles. Vejam só:


Clique na imagem para visualizar melhor os detalhes





Este foi um teste com o rímel The Colossal da Maybelline. Vejam a diferença do primeiro olho em comparação com o segundo que não teve aplicação do produto. Me surpreendi com a qualidade! Conheci este rímel através de vídeos no Youtube onde muitas meninas fazem a recomendação dele,e eu não pude deixar de levá-lo. Comprei na Perfumaria Sumirê pelo preço de R$ 22,00. O The Colossal é à prova d'água e por isso você precisa de muita paciência na hora de removê-lo. 


Swatches de batons:

1 - Koloss/ Batom Matte/ 01 - Rosa Chiclete Mate
2 - Tracta/ Crystal Adore
3 - Tracta/ Rose Gum Chiclete
4 - Tracta/ Pink Gum Chiclete
5 - Tracta/ Coral Gum Chiclete

Estou numa verdadeira vibe de batons, e eu estou encantada com os batons da Tracta, principalmente pelo n° 2 e pelo n° 5. Eles realmente são muito lindos! O 3, o 4 e o 5 são da linha Cores Vivas e Luminosas onde você leva os 3 pelo preço de 2.  Ah, e eles possuem um cheirinho muiiiito gostosinho de chiclete de Tutti-Frutti! É muiiiito bom!


Swatches de sombras e Gloss

6 - Essencial/ Duo de sombras - (Marrom e Branco com brilhos dourados) - Eclipse
7 - Essencial/ Duo de sombras - (Roxo e lilás com brilhos dourados) - Amanhecer
8 - Water Shine Liquid Diamonds Maybelline/ 269 - Cherry Delicious
9 - Water Shine Liquid Diamonds Maybelline/ 282 - Pink Dream

Descobri as sombras da Essencial através das amostras grátis que haviam na Perfumaria onde eu as adquiri. E confesso que fui surpreendida pela pigmentação e duração. Elas são simplesmente lindas!


Bom, meninas... essas foram as minhas comprinhas mais recentes de maquiagem e espero que gostem! Estou curtindo cada produtinho e já fiz makes lindas com elas. recomendo! Ah... comprei também um corretivo da Capricho do O Boticário na cor Bege Nude!

Beijos, e até a próxima!







0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acessórios