Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Minha lista de blogs

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Quem faz

Quem faz
Rê Bartolo & Juju de Lima

As mais vistas!

Seguidores

Visitas

Contador de visitas

Link - me


*
*
*
*

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Corretivo - Nossa Salvação!

Suas olheiras estão assim?



          











Vou ser bem sincera com vocês: eu quase não tenho olheiras de guaxinim (sorte a minha né?!), mas ainda sim eu não posso "viver" sem um corretivo. E isso não é drama nem exagero. O corretivo não só ajuda a corrigir e disfarçar as olheiras, como também espinhas e manchinhas no rosto. 
Para que você acerte no tom correto, basta seguir algumas dicas abaixo sobre as cores ideais e usar seu corretivo de uma forma mais precisa.

O corretivo deve ser a cor oposta (<~>) da cor de imperfeição que você queira esconder ou disfarçar.

Veja o círculo abaixo para as cores dos corretivos:




  O tom correto para a sua necessidade:

  Amarelo: neutraliza pequenos hematomas e olheiras roxas;
Corretivo coral: neutraliza vitiligo em peles claras;
Corretivo lilás: neutraliza manchas amarronzadas, manchas amarelo-laranja e espinhas inflamadas;
Corretivo verde: neutraliza acnes, vazinhos e cicatrizes avermelhadas;
Corretivo vermelho: neutraliza manchas brancas

Confira os corretivos mais usados:











0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acessórios